Wedding Day Villa W Espaço Eventos - Camboriú/Sc

Sara + Bruno

Lovely Stories


Sabe aquele dia de trabalho, que você chega em casa com a sensação muito boa de ter concluído o dia com muito sucesso?

Então, concluímos o sábado dia 13 de abril com muito, muito AMOR.

Sim, amor! Mais uma vez, registramos o dia emocionante de um casal que construíram ao longo desse tempo uma amizade tão gostosa com a gente.


A Sara e o Bruno, tem uma energia cativante, eles esbanjam alegria… Vocês conseguem sentir isso nas fotos?

Vou contar como foi o dia deles, garanto a vocês que estou escrevendo essas palavras sorrindo, lembrando de cada detalhe!


Eles iniciaram o dia no mesmo local do casamento, na Pousada Villa W Espaço Eventos em Camboriu, inclusive já gostaria de comentar, que lugar maravilhoso, rústico, cercado por um gramado lindo, com muitas árvores, enfim, muito lindo.


Quando chegamos lá, já estávamos muito felizes pelo dia lindo que deu, fomos tão bem recepcionados pelos padrinhos e familiares. 

A Sara e o Bruno, estavam ajustando ainda alguns pequenos detalhes do casamento, com um sorrisão no rosto.

Todos que estavam presentes, estavam dispostos a ajudar de alguma forma, a mesa sempre estava posta com um cafezinho e logo após com um almoço muito bom.

Alguns padrinhos se encarregaram de por plaquinhas na estrada, para facilitar a chegada dos demais convidados e as madrinhas sempre organizando tudo para facilitar a vida da noiva… Todos muito felizes.


Só se ouviam conversas alegres e alguns chorinhos de crianças, que por falar nisso no casamento deles haviam 13 pajens hahahaha que loucura foi juntar essa criançada para fotografar/filmar gente! 🤣🤣🤣🤣mas deu tudo certo! kkk


A cerimônia estava prevista para começar as 15:30hrs, e a medida que ia chegando próximo do início, a decoração ia sendo finalizada, e que os convidados chegavam aos poucos, uma emoção invadia aquele lugar! Era impossível não sentir a energia do local.

Falando em decoração, ela ficou incrível e quem fez foram os tops da "A que gente faz decor" (clique para conhecer o trabalho deles.


Para iniciar a cerimônia, o noivo colocou todos os padrinhos na caçamba da caminhonete e levou da pousada até o campo onde iria acontecer o casamento. Era, mais ou menos uns 100 metros, dava pra ir caminhando, porém, por que ir caminhando se dava pra ir em grande estilo de carro?


Todos os padrinhos entravam, enquanto as madrinhas iam buscar a noiva com guarda-chuvas brancos de renda, para que ninguém visse a noiva antes do tempo.


As crianças entraram, cada uma com seu show hahahah algumas chorando, algumas sorrindo, outras só entravam sem entender o porquê, e ai tinham os papais para resolver a situação hahahaha


Logo depois das madrinhas, foi a vez da noiva Sara! Ela estava linda, SORRINDO… Como de costume.


As palavras do pastor foram objetivas e pontuais, os votos foram emocionantes. Os pais do casal eram falecidos, por isso ambos entraram com suas respectivas mamães, então na hora do voto da Sara, ela pediu pra entrar seu irmão com um quadro do retrato dos seus pais sentados em um banco. Sara finalizou seus votos com a frase: Bom, agora que nossos pais já estão aqui, podemos continuar nossa cerimônia. 

Era impossível não se emocionar!


O tão esperado Sim foi cercado de muitas gargalhadas e choros de alegria no decorrer da cerimônia.


Bom, palavras não estão sendo suficientes… então quero convidá-los a sentir isso com a gente através do Lovely Stories Same Day (fotos e vídeo postados logo após o casamento), e você noiva que está planejando seu dia com muita personalidade e amor, queremos contar a sua história!

Estamos com condições especiais pra quem vai se casar em 2018/2019


Clique aqui para saber mais informações sobre nossos serviços.


Aproveita também pra comentar aqui embaixo, marcar e compartilhar com todas as pessoas que iam gostar muito de conhecer essa história.


Quer ver vídeo que postamos do Same Day?

Clique aqui.