Wedding Day Bombinhas - SC

Simone + Fábio

O dia do casamento ou como dizem nós fotógrafos WEDDING DAY

Simone + Fábio - Por Lovely Stories



Tudo começou quando recebemos uma mensagem de um casal de Blumenau - SC, dizendo que tinham gostado muito do nosso trabalho, pedindo mais informações. Depois de algumas conversas via Whatsapp mesmo, fechamos o casório deles, com direito a tudo, Lovely Day (nosso famoso ensaio de noivos que acontece antes do casamento) e o registro completo do grande dia.


Tudo ficou muito mais interessante quando a gente soube que seria de frente para o mar, e uma das praias mais lindas da nossa região, o lugar escolhido pelos noivos foi Bomdinhas - SC (Casa d'praia Home).


Todos os casais que nós atendemos, são únicos para nós. Sempre criamos uma conexão com o casal pra poder extrair o máximo deles em todas as oportunidades, e geralmente essa conexão começa quando a gente faz a famosa reunião de apresentação, ou famoso "Vamos marcar um cafézinho pra gente poder tirar as duvidas?"


Com a Simone e com o Fábio foi um pouco diferente. Eles fecharam tudo pelo Whats, não teve nem reunião via Skype e a gente se conheceu no dia do Lovely Day. Ali começou a nossa conexão, principalmente depois de ela ter nos dito que veio de Blumenau (1H de distância +ou-) e esqueceu de trazer roupa e calçado... SIMMMMM ELA ESQUECEU HAHAHAHA 😓


Quem sabe vocês esteja pensando agora, "COMUACIM???????"  Por incrível que pareça, isso acontece as vezes. Não é o ideal porque nós fotógrafos temos que se virar nos 30 hahahaha. A gente avisa, avisa, lembra um dia antes, depois lembra de novo e mesmo assim as vezes esquecem alguma coisa importante.


O que podemos dizer é que coisas assim nunca podem trazer um clima estranho pro dia. Tem que virar motivo de piada, e segue o day. O fotógrafo que se vire, pois tem que ficar INCRÍVEL. 💃🏻


FOI JUSTAMENTE O QUE ACONTECEU

Virou piada e no fim tudo deu super certo. O ensaio da noiva sem sapato e sem roupa ficou show.

(calma não é bem assim, ela estava com um vestido branco no corpo)

😂

(Clica aqui e ja deixa aberto pra você ver depois o ensaio dela)


Calma aí, não posso me perder nas palavras. Estamos falando do dia do casamento. Sim temos histórias pra contar desse dia.

Como em todo casamento, sempre tem uma coisinha ou outra pra resolver, que no fundo tudo acaba dando certo e não foi diferente nesse dia. Chegamos em Bombinhas em uma casa super legal, com uma vista linda onde todos estavam se arrumando. Depois que a gente fez as fotos de todos os detalhes, maquiagem e etc, a noiva foi colocar o vestido pra pode ir casar. ADIVINHEM SÓ...


Pronto, já consigo ver você aí do outro lado desesperada pensando.

EU NÃO ACREDITO QUE ELA ESQUECEU O VESTIDO

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

HAHAHAHAHAHA


NÃO, ISSO NÃO ACONTECEU.

Na verdade o que aconteceu é que houve um pequeno probleminha na hora de fechar o vestido, que quase me fez cair infartado, como não sou costureira, não sei explicar direito, o que aconteceu é que o vestido não fechou como deveria. No meio do desespero, já comecei a fazer ligações, gritar pros vizinhos, LINHA LINHA, AGULHA AGULHA, SOS, SOCORRO, HELP ME.


No fundo foi um problema bem fácil de resolver, a mãe da noiva deu uns pontinhos lá na hora e deixou tudo perfeito (no fim das contas, quem deve ter sofrido mais com isso, foi o Fábio 🤣.... Entendedores entenderão).


Enfim fomos para a PARTY, ops quer dizer, primeiro a cerimônia, aquela linda de frente para o MAR, lembra?

Realmente foi tudo incrível na cerimônia, um momento emocionante. O Fábio casou segurando um pedaço de corda que era o brinquedinho do cachorro que o casal tinha, que infelizmente tinha morrido a pouco tempo.


Na recepção o casal assistiu um vídeo emocionante de vários amigos e familiares que não puderam comparecer ao casamento. As lagrimas escorreram sem limites.


Para dar abertura a grande festa, ao momento de DESCER ATÉ O CHÃO, o casal abriu a pista com uma brincadeira super divertida onde eram feitas perguntas do tipo, quem é mais carinhoso, quem é mais comilão, quem acorda mais cedo, etc etc, e aquele que se achasse mais isso ou menos aquilo, tinha que levantar o sapato.


É AGORAAA, CHÃO, CHÃO, CHÃO, CHÃO....

O DJ tocou o barco até altas horas da madrugada, e deixou tudo muito divertido até o final da festa.


Você que é noiva e leu até aqui, comenta aí embaixo, tens medo que aconteça alguma coisa no dia do teu casamento? Já pensou o que levar pro dia das fotos de noivos?

Se você não é noiva, marca aí aquela tua amiga noiva, queremos conhecer ela, quem sabe até contar a história dela.